Para um make perfeito, o pincel perfeito




Oi meus amores,
Eu sei que vocês já fizeram esta pergunta milhares de vezes; por que a maquiagem daquela menina é mais bonita do que a minha?
Simples meus amores, é o milagre dos pincéis na sua vida. Para aquele acabamento perfeito na hora de fazer o make é necessário ter os pinceis indicado para cada região do seu rosto e para cada parte da maquiagem a ser utilizada. Por isso, marquei e nomeei cada um dos pinceis para facilitar um pouco a sua vida.




Estes são os pinceis mais tradicionais e mais fáceis de encontrar, porém, o pincel de base que indiquei aqui em cima pode ser substituído por este outro pincel, o qual eu recomendo mais na hora de passar a base.



Não desmerecendo o pincel mais achatado que indiquei na primeira imagem, más, acho este outro pincel mais adequado, espalha a base de uma maneira mais uniforme.

Onde você encontra estes produtos?
Nas lojas de cosméticos,revistas,perfumarias,estande de grandes marcas espalhados pelo Brasil, farmácias ou até mesmo em supermercados.

Os preços são variados de acordo com a marca do produto, cabe a você escolher o que mais se encaixa no orçamento. Para baratear um pouco esta procura existem alguns jogos de pinceis que já contém uma grande variedade de acessórios e o preço é bem mais acessível.




Então meninas, nada de dizer que o seu make não vai ficar perfeito como o daquela atriz que você tanto gosta, ele vai sim,pode até ficar melhor,o importante é usar os produtos certos e com qualidade (ISSO VALE NA HORA DE COMPRAR A MAQUIAGEM TAMBÉM).
Essa é a dica de hoje, espero que vocês gostem, façam o make e arrasem por ai.



Bjinhusss. 


2 comentários:

  1. super concordo, diva! pra um acabemento melhor, nada mais justo que um bom pincel.

    ResponderExcluir
  2. O pincel vassourinha é minha salvação na hora de limpar o excesso de sombra que cai na parte inferior dos olhos, sem manchar. *-*

    ResponderExcluir

 
Le Petit Moda © 2012 | Designed by Aurea Lima