Look inspiração

Oi petit,
Ontem a noite eu assistir mais uma vez ao filme Coco antes de Chanel e por ser tão apaixonada por coques e ver o quão elegante eles tornam uma mulher, eu me inspirei na atriz Audrey Tautou, que viveu no cinema o papel da Coco e montei o meu look do dia. 




Para montar meu look eu usei:

Blusa de listras rosa;
Colar de pérolas (feitos por mim e típico da Coco)
Calça jeans para dar um ar moderno, já que apenas me inspirei e não copiei.




Para montar o cabelo eu usei:

3 grampos de cabelo
2 ligas de silicone 
Spray fixador (opcional)

obs: usei o cabelo ao natural, sem escova ou chapinha.


Passo a passo do cabelo




Divida o cabelo de lado e separe em duas partes. Faça um rolinho com cada uma das duas partes divididas e prenda com uma liga de silicone. Da parte que foi amarrada faça uma trança e amarre o final da trança com outra liga de silicone.




Com a parte que você fez a trança enrole e prenda com um grampo, deixando o cabelo meio folgado para dar um ar mais despojado. Fixe com os outros dois grampos para garantir que o penteado não vai desmanchar e coloque o spray fixador (se desejar), se não quiser deixar o cabelo todo certinho, faça como eu, deixe os assanhadinhos aparecerem, vai ficar mais natural.





O resultado é um cabelo muito elegante e satisfação garantida. Faz o maior sucesso e o melhor de tudo pode ser feito por você mesma.


Bom amores, é isso. Espero que vocês se inspirem e montem o seu próprio penteado.Todo mundo sabe que eu morro de vergonha de fazer vídeo, por isso meus tutoriais são apenas com fotos, peço desculpas por isso.


Dica importante:
Este penteado pode ser usado em festas,durante o dia a dia ou para ir a um cinema ou um show. O que vai torna-lo chique ou não, são os acessórios e makes que vocês irão usar.


Bjinhuss.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Le Petit Moda © 2012 | Designed by Aurea Lima