Super em alta!

Oi meus amores,
A correria ta grande na minha vida mais sempre dou um jeitinho de falar para vocês aquilo que é a sensação do momento. Hoje com uma colaboração super especial e carioca da minha amiga(amora) Lorena, iremos falar do cabelo bafo do momento; o cabelo platinado.
Desde os tempos de Marilyn até os dias atuais existem muitas mulheres aderindo ao tom de cabelo loiro; com o passar do tempo ele ganhou várias especificações até chegar no tom de platinado e fazer a cabeça da mulherada por ai.
Recentemente a atriz Anne Hathaway aderiu ao visual platinado e surgiu durante o baile de gala do MET com os cabelos loiríssimos o que deixou muita  gente boca aberta, mais que sinceramente agradou e muito. Vamos ver um antes e depois da mudança.




Eu, particularmente, amei. 
Não que eu vá aderir ao visual até por que garanto que não me cairia bem. Mais para as loiras que desejam ficar loiríssimas eu recomento super este visu.
Além da Anne outras atrizes, modelos e anonimas aderiram ao visual.









E para quem pensava que só as moçoilas aderiram o modelo, engana- se. Os moçoilos também resolveram encarar o visual platinado e arrasaram e muito com o novo tom. O ator Bruno Gagliasso e o cantor Di Ferrero ficaram muito mais charmosos com o tom de loiro.






E vocês amores adotariam este visual?
Espero que tenha ajudado a alguém que queira aderir e estava com medo do resultado,vai na fé que vai ficar lindo.


Conselho: Não inventem de fazer isso sozinhas. Vá ao cabeleireiro, aquela que uma amiga indicou ou a que você acha a melhor da melhor, aquela cabeleireira em que você confia. Garanto que a satisfação é garantida e as únicas lágrimas derramadas serão de felicidade.



É isso meus amores.

Bjinhusss

0 comentários:

Postar um comentário

 
Le Petit Moda © 2012 | Designed by Aurea Lima