Visitinha Mary Kay

Oi meus amores,
Eu sei que faz tempo que não falo com vocês é que ando na maior correria por aqui. Mais preparei uma série de vídeos para ficar postandando youtube e espero que ajude um pouco. 
Bom vamos ao que interessa.. Nossa visita de hoje. 
A convite da linda diretora Jackelline Falcão fomos dar uma conferida no que ta rolando de novo no universo Mary Kay e acreditem sai apaixonada por duas sombras maravilhosas que ela me apresentou. Uma é a sombra Classic navy ( um azul escuro lindíssimo) e a outra é a sombra iluminadora em creme beach blonde. Gente, são perfeitas e dão um acabamento incrível ao make. São da última coleção lançada e eu indico super para quem assim como eu gosta de um olho bem preparado. 
Também sair super encantada com dois produtinhos para os lábios que não são necessariamente novos, más, eu testei e os conhecei agora. É a linha Seda Santin Lips; ela é composta por uma máscara esfoliante e um bálsamo. Gente, é incrível como eles hidratam e tiram o ressecado dos lábios (testado, aprovado e indicado). 

As sombras MARAVILHOSAS são essas meninas:



E o tratamento para os lábios ressecados é esse:



Eu registrei algumas fotos do lugar e da preparação da make. Infelizmente, não deu para colocar o passo a passo, desculpem. Mais deu para registrar os produtinhos e a sessação que era o mais importante.












 Foi uma tarde maravilhosa e cheia de dicas incríveis. Se vocês quiserem saber mais sobre os produtos da linha é só entrar em contato com a Jake pelo facebook:  https://www.facebook.com/jackelline.falcao 
Tem muita novidade linda vindo por ai com a nova coleção da Mary Kay. Aguardem..
Vocês vão amar também.


Os produtinhos usados na minha make foram:
Base time wise acabamento matte, cor beige 5
Corretivo yellow
Base em pó mineral, cor beige 1
Sombras; Nave blue,  classic navy,  beach blond, cinnabar 
Blushs: Golden cooper e cramberry
Máscara para cílios: Lash Love 
Batom liquido: Poiser de pink
Todos os pincéis usados também são da linha Mary Kay 




Tem um vídeo super legal la no canal do youtube também. Lembrem- se sempre de dar uma passadinha por lá e ver o que ta rolando.
Ainda não conhece o canal??? Clica aqui neste link e se gostar clica em gostei la nos vídeos.
http://www.youtube.com/channel/UCSk_AoPMzlnoA27eVl3lXUg?feature=watch 


É isso meus amores, quero agradecer as meninas da Mary Kay que me receberam super bem e espero que vocês tenham gostado do post e das dicas de hoje.

Bjinhuss.




1 comentários:

  1. Amei nosso encontro!!! Ps: Estou presenteando todas as suas leitoras com a aula de make, basta ligar para agendarmos...

    Jackelline Falcão
    Diretora Independente de Vendas Mary Kay
    083 - 8706-6893
    083 - 9906-3359

    ResponderExcluir

 
Le Petit Moda © 2012 | Designed by Aurea Lima