Vamos a feira com estilo.. Frutas o charme em suas roupas neste verão.

Oi Petits,
Faz muiiiito tempo que não nos falamos.. Mais ca estamos nós mais uma vez para voltarmos ao nosso bate papo diário.
Bom, hoje eu vim falar sobre roupas com estampas de frutas que serão a sensação deste verão 2014 e seus tons que nos lembram a nossa eterna musa Carmem Miranda. As frutas mais cobiçadas são banana, maçã, abacaxi e cajú. E fazem total diferença na hora de montar o look.











Gente, confesso que me apaixonei pelas cores e formatos das roupas. Já entrei na onda do abacaxi e agora estou procurando outros modelos que se encaixem com meu estilo. 
Na hora de montar o look você pode ousar e fazer um mix de estampas e eu garanto que não vai ficar feio nem é nada impossível.  
Aposte na sua criatividade e ousadia e arrasem por ai.


Bjinhusss. 



1 comentários:

 
Le Petit Moda © 2012 | Designed by Aurea Lima