Coroa com flores, o acessório da vez

Oi Petits,
Eu sempre quis muiiiiiiito falar sobre este acessório aqui no blog,acho super lindo e dar uma ar bem romântico ao look. Porém, chegou a hora.
Tudo começou com a linda Lana Del Rey, que em seus clipes e fotos sempre aparecia com aquele acessório linnnndo na cabeça.



Só que a moçoila sempre usava rosas grandes e naturais...
Dai, a novidade foi passando, correndo o mundo, até que todo mundo começou a usar e de diversas formas possíveis.









Então.. Eu, como moçoila romântica que sou, resolvi fazer a minha própria coroa com flores para minha última sessão de fotos. E vou mostrar passo a passo do que usei para compor a minha para que vocês também possam fazer em casa.



Passo 1: O MATERIAL




Você só vai precisar de: Cola quente ou cola de isopor; uma tesoura; 2 metros de fita de cetim; 50 com de arame e 4 raminhos de flores (que é super baratinho nos armarinhos) 


Passo 2: COMEÇANDO A VIRAR COROA




Você só precisa dar uma volta com o arame até formar um círculo.



Passo 3: COBERTURA DO ARAME




Envolva todo o arame com a fita de cetim e quando finalizar cole a pontinha da fita com a cola quente ou cola de isopor.Lembrando que, tem que deixar uma fita maior sobrando na pontinha do arame para poder dar o lacinho no final.



Passo 4: COLOCANDO AS FLORES



Coloque uma a uma as florzinhas sobre o arame. Você que escolhe se quer usar a mesma tonalidade ou cores diferentes.


Passo 5: O RESULTADO


Ao final de toda montagem das florzinhas der una as duas partes maiores da fita de cetim e der um laço. E pronto, você já tem a sua própria coroa com flores.

É claro que eu tenho que mostrar o resultado final do ensaio e de como eu gostei e achei tudo lindo.





Para quem estar afim de fazer algo diferente em ensaios fotográficos, fotos para 15 anos, casamento, capa de cd ou revista, esse acessório é super ideal.

É isso amores, espero que tenham gostado e que aproveitem a dica para produzir o seu próprio acessório.

Bjinhuss.






PS: Estas fotos não são a do meu passo a passo, por que nem eu nem a minha mãe tivemos tempo de fotografar no dia. São imagens retiradas da internet.
Obrigada!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Le Petit Moda © 2012 | Designed by Aurea Lima