Viva São João



Meus amores, 
Vamos dar vivas a São João, Santo Antonio e São Pedro, os santos protetores deste mês tão lindo. 
Junho é a época mais esperada por todos nós nordestinos, é uma forma de expressar e agradecer em forma de festa pelas chuvas que caem sobre nossa terra, pela fartura de alimentos, pela a fé que nunca nos abandona. 







Tem simpatia, tem casamento, tem dança, as melhores comidas nordestinas e muito colorido para alegrar a todos os corações.
Como é a minha época do ano favorita eu fiz questão de preparar este poste mais que especial para todas vocês também (ps: morro de vergonha de postar minhas fotos mais la vai..) .






  
 Olha pro céu, meu amor
Vê como ele está lindo
Olha praquele balão multicor
Como no céu vai sumindo
Foi numa noite, igual a esta
Que tu me deste o teu coração
O céu estava, assim em festa
Pois era noite de São João
Havia balões no ar
Xóte, baião no salão
E no terreiro
O teu olhar, que incendiou
Meu coração.









Aproveitem a data e agradeçam a Deus pelas bençãos sobre o nosso sertão e pela fartura em nossas mesas.
Viva São João, Santo Antonio e São Pedro!


Bjinhuss...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Le Petit Moda © 2012 | Designed by Aurea Lima