Desafio Dove


Oi meus amores,
A Dove lançou um desafio onde você pode fazer parte do novo comercial da marca. Inspirada nesta ideia eu resolvi fazer o teste por sete dias e ver qual será o resultado, ao mesmo tempo em que convoco vocês a testarem e enviar a sua foto aqui para o bloguito para compararmos o antes e depois.
Eu tenho uma pele muito oleosa e nunca fiz o teste com este sabonete,más como tudo na vida,esta será a minha primeira vez.
O resultados diários desse desafio poderá ser acompanhado la no meu instagran. Se você ainda não me segue procura por @aureaclima e fica por dentro das novidades aqui do bloguito.
Vamos la gente, não fiquem de fora dessa. Eu sei que não vai ser a mesma coisa de aparecer em um comercial de tv mais garanto que todos nós ficaremos felizes com este contato mais próximo com vocês.

Fiquem ligados também na página do bloguito, tem um vídeo muito especial para vocês la. Ainda não tem a página do blog no seu face?????   Calma, ainda da tempo, é só clicar na opção curtir aqui no bloguito e você ficará informado sobre todas as novidades.


ps: Perdoem a cara de cansada durante o vídeo. Fora isso ele foi feito com muito carinho.



Bjinhuss

0 comentários:

Postar um comentário

 
Le Petit Moda © 2012 | Designed by Aurea Lima