Aposte no tricot e arrase

Oi meus amores,
Está em dúvida sobre como se sentir confortável e ao mesmo tempo moderna neste inverno?  Não se preocupem, aposte no tricot e seja o motivo de muitos olhares por ai. 
O tricot é uma peça que nunca vai sair de moda, é super quentinha e te deixa muito mais confortável. Eu separei alguns modelitos lindos para inspirar vocês.












Apostem em acessórios MAXI (colares grandes,anéis grandes,brincos grandes)  para compor o visual, não tudo junto mais ao menos uma peça. Cabelos com volume e unhas em tons modernos também irão compor um look super lindo e garanto que você vai ter o inverno mais chique que já viu.
Confesso a vocês que sou apaixonada por estas peças e que se pudesse teria todas no meu guarda roupa. Eu já garanti a minha e você já tem a sua??? 

Bjinhuss.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Le Petit Moda © 2012 | Designed by Aurea Lima