Os esmaltes eleitos pelas globais

Oi Petits,
Não sei se vocês perceberam, mais ha duas cores de esmaltes que estão fazendo a sensação nas unhas das atrizes globais. Um tom de cinza e um verde mais puxado para marrom. 
De tanto observar e de já ter testado e aprovado estas duas cores resolvi compartilhar com vocês para que neste inverno arrasem com unhas perfeitas. 

O primeiro é da personagem Patrícia (Maria Casadevall) da novela amor a vida.





A mistura fica linda e o resultado é perfeito. É a cor ideal para aquelas pessoas que possuem um estilo próprio, como é o caso da personagem Patricia.

O segundo é o esmalte da linda Malu (Fernanda Vasconcelo) da novela sangue bom.





É muito difícil encontrar alguém que goste dessa cor de esmalte. Mais tirando pela minha própria experiência, é necessário testar as coisas antes de dizer se gosta ou não. Eu particularmente amei esta cor e acho que vocês também vão amar.

A  personagem Aline (Vanessa Giácomo) em amor a vida também optou pela cor cinza e o resultado agradou em muito.





Eu tinha que compartilhar com vocês meninas, por que já tava ficando meio lesa de tanto que eu via estas cores e queria falar sobre elas para vocês.
Esses esmaltes estão sendo usados não apenas por estas três personagens mais sim por uma boa parte do elenco feminino da globo. Quer dizer que agradou mesmo né?! 
Espero que agradem a vocês também, assim como já me agradou. 


Bjinhus. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Le Petit Moda © 2012 | Designed by Aurea Lima