Projeto vida saudável - Pilates

Oi meninas, 
Como vocês sabem, nós estamos contando com uma parceria super legal aqui para o bloguito, a clinica de fisioterapia Espaço Fisio da minha amiga Poliana Amaral. E juntamente com ela estou começando o meu projeto de vida saudável, iniciado pelo pilates.
Como fiquei super empolgada com esta novas fase da minha vida, resolvi compartilhar com vocês alguns dos benefícios que o pilates proporciona. Em meio a eles, mostrarei algumas fotos do meu treino de hoje e sinceramente espero que vocês se inspirem e apostem neste exercício para sua vida também.







O pilates ajuda você a aumentar a flexibilidade, melhorar a postura, aumenta a energia, ajuda na perda de peso, aumenta a consciência corporal (corpo e mente), cria força sem massa, trabalha sua respiração, alivia dores, entre outros benefícios. Pilates não é um exercício de rotina, com ele você aprende novas coisas a cada dia, não é uma pratica dolorosa e sim muito prazerosa. 
Eu faço e recomendo para quem assim como eu tem pressa em ser saudável. Só não esqueçam de associar os exercícios a uma alimentação saudável. 
Vamos la meninas, juntas conseguiremos uma vida cheia de energia. 

Bjinhusss

0 comentários:

Postar um comentário

 
Le Petit Moda © 2012 | Designed by Aurea Lima