Dicas para deixar seu verão mais lindo

Oi Petits,
Andei pesquisando sobre tons de pele e cabelos para este verão e com a ajuda das minhas amigas Maria Ruana e Mariana Morais fizemos um ensaio para la de legal sobre o que te deixa mais bonita para esta estação.



Uma pele bem preparada com tons bem suaves vai deixar seu make mais delicado e bem natural.



 Na boca aposte por tons alaranjados. Aposte em olhos com o a pálpebra móvel levemente marcada e um deliniador bem fininho só para marcar bem os cílios.


Aposte em cabelos longos com ondas de largas e muito volume do meio para as pontas. Eles irão te deixar com um ar de mulherão.




Biquíni de lacinho nunca sai da moda. Mais para dar uma inovada nos lacinhos aposte em um biquíni um pouco mais largo nas laterais. Bojo e fivelas vão deixar seu look mais sofisticado. 




Aposte em brincos grande e coloridos na hora de montar o look praia. Já para manter o bronzeado sempre bonito e ainda se manter saudável, faça da sua alimentação a receita do sucesso. Coma frutas todos os dias e sempre que for pegar aquele bronze tome ao menos um copo de suco de cenoura, vai te ajudar a ficar com a cor do verão. Ele é o responsável pelo bronzeado mais saudável que você já teve.
Com este look completo garanto que você vai estar suuuuuper preparada para o verão.
Aaaaaa.. Nem pensem em dietas malucas ou remédios que prometem emagrecer em tempo record. Aceite seu jeito lindo e único de ser. Na hora em que você pensar em fazer algo para melhorar sua forma ou sua alto estima, pense em uma boa alimentação e em exercícios. Isso te tornará saudável da maneira correta.


É isso meus amores.
 Dúvidas, dicas e sugestões entrem em contato conosco.
Queria muito agradecer de maneira particular neste post a parceria e disponibilidade das minhas amigas. Amo vocês e agradeço do fundo do coração. 



Bjinhusss.. 

2 comentários:

 
Le Petit Moda © 2012 | Designed by Aurea Lima