Lábios ressecados, o que usar?

Oi meninas,
A dica de hoje é para quem assim como eu tem lábios ressecados. Eu sempre procurei algo que resolvesse este problema;testei vários produtos como manteigas de cacau, balms,cremes hidratantes, mel, entre tantas outras coisas que nem me lembro mais de tudo.
Então, comecei a procurar outras opiniões a respeito de produtos que estavam dando resultado em outras pessoas e testar em mim. Destes produtos que testei no decorrer de 2 anos listarei meus 4 produtos favoritos. Vamos lá? 

O meu favorito de todas as horas. O famoso Bepantol; ajuda a hidratar e tira visivelmente o aspecto de lábios ressecados.O produto não tem cheiro forte.Uso ele 2 vezes ao dia. Pela manhã e pela noite antes de dormir.
O custo dele nas farmácias aonde compro varia de 15,00 á 17,00 R$






O meu segundo produto favorito é o protetor labial da Nivea, FTPS 15. Hidrata os lábios e deixa-os mais macios.O produto é encontrado com aromas diferenciados,isso vai de acordo com sua preferência. Uso quantas vezes necessitar durante o dia. 
O custo dele nas farmácias e supermecados varia entre 6,65 á 11,00 R$





O terceiro produto que estou testando recentemente é o protetor labial de geleia real, da linha Avon Care com fator de proteção 15 . Ele tem um cheirinho delicioso e deixa os lábios super macios, além de hidratar.Estou usando 3 vezes ao dia. Sempre antes de colocar o batom. 
O custo do meu na revista foi de 6,00 R$




O quarto e último produto porém, muiiiito importante também é o protetor labial da linha fotoequilíbrio da Natura, com FTPS 30. Ele tem um cheirinho suave, hidrata e protege de verdade contra os raios solares. Uso e não tiro da minha bolsa de jeito nenhum.
O custo do meu foi de 20,80 R$. Porém, não sei quanto está custando agora.


Cuidar dos lábios é sempre importante para uma maquiagem perfeita e uma pele bem protegida.
É isso meninas, espero que vocês gostem. Os produtos tem um preço acessivo e um resultado muito bom.
Lembrando que, eles deram certo para meu tipo de pele, porém, isto varia de pessoa para pessoa.

Bjinhuss






0 comentários:

Postar um comentário

 
Le Petit Moda © 2012 | Designed by Aurea Lima