Eyebrows Bold Ou Sobrancelhas marcadas. Ta em alta!



Oi meus amores,
Acho que todas vocês ficam se perguntando se as suas sobrancelhas combinam ou não com o seu formato de rosto, ou, se devem ficar em evidência. E a resposta para todos os seus questionamentos é.. Sim, ela deve encaixar no seu formato e sim agora elas estão com tudo em evidência.
Eu tenho sobrancelhas bem grossas e considero a região do olhar muito importante e expressiva entre as pessoas, só que sempre tive medo de errar por que gosto do formato delas grossas. Sempre tive medo de estar evidenciando demais elas e ficar exagerado, o que eu estava redondamente enganada, já que são elas que emolduram o meu rosto.
Para que eu ou você, não tenhamos mais problemas vou mostrar alguns formatos e tonalidades que estão com tudo no mundo das celebritis, são as chamadas sobrancelhas bold e fazem o maior sucesso na hora de finalizar o make.
Vamos conferir?








A Clara Mader já deu dicas aqui no blog de como preenche las com sombra. Porém, a duas maneiras de deixa las em seu formato ideal e bold.
Uma é com o pincel e a outra com um lápis que não seja o mesmo tom de sua sobrancelha (você deve estar se perguntando, como assim???) Simples, se você tem sobrancelhas negras, como no meu caso,use uma tonalidade cinza ou marrom, para ela não ficar gritando muito com o make dos olhos e lembrem se de acompanhar o formato que já é o do seu rosto. Nada de exageros, de tintas, ou de sombras muito escuras na sua sobrancelha.




A vah,eu tinha que mostrar minhas sobrancelhas não é gente?! kkkkk. Meu xodó.




Essa é a dica de hoje meninas, espero ajudar em algo.

Bjinhuss.. 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Le Petit Moda © 2012 | Designed by Aurea Lima