Feliz dia das mães

Oi meus amores,
Hoje é o dia mais doce, zeloso,sincero e bonito do ano. Hoje é o dia daquelas mulheres que dão a vida por todos nós. O dia das nossas companheiras, das melhores amigas,das corujinhas, o dia das nossas mamães. 
 Não esqueça de dizer o quanto vocês a amam, o quanto são importantes em suas vidas e o quanto é bom ter las sempre por perto. 
Minha mãe, ao contrário de mim, não tem vergonha nenhuma de se mostrar na frente das câmeras (kkkkk) então, hoje a minha modelo aqui no bloguito é ela.
Te amo mãezinha.









Que Deus abençoe e conserve as sempre ao nosso lado e que não nos falte amor para lhes oferecer.
Já declarou o amor para sua mãe hoje? Faça isso agora, não espere se arrepender no futuro. Não há nada mais poderoso e precioso do que o amor.

Um FELIZ DIA DAS MÃES a todas as mães que acompanham o bloguito, para as mães de nossas leitoras e para as futuras mamães que nos seguem. Que o dia de vocês seja lindo e que nunca esqueçamos de dizer o quanto vocês são importantes para nós, não apenas na data comemorativa de hoje.


Deixe um recadinho para sua mãe aqui no bloguito. Publicaremos suas mensagens com todo carinho. É só escrever nos comentários aqui em baixo.


Bjinhusss

Um dia lindo a todas e em especial a minha mamãe.

  

1 comentários:

  1. Mãe eu te amo,
    e sempre vou te amar!
    Saiba que onde estiver, você estará sempre perto de mim.
    te amo S2

    ResponderExcluir

 
Le Petit Moda © 2012 | Designed by Aurea Lima