Testei, aprovei e indico

Olá meus amores,
Sei que estamos a alguns dias sem manter contado,mais saibam que eu não esqueci de vocês em nenhum minuto. 
Bom, ganhei um presentinho super lindo da minha amiga ontem e resolvi testar para compartilhar com vocês. Um dos itens do meu presente foi o esmalte  Make B Milan style Nude.
É super lindo, cor atual e muito fino (a cara da riqueza). Eu dei uma incrementada nas minhas unhas para mostrar outra opção de uso para ele também.





Coloquei um fiozinho dourado na pontinha da unha para dar um charme a mais. É super baratinho meninas, o fio custa 1,70 R$ e o efeito é super legal. Assim que ganhei o kit pensei em compartilhar com vocês.
Espero que vocês gostem, eu super recomendo o produto.

Bjinhuss..


0 comentários:

Postar um comentário

 
Le Petit Moda © 2012 | Designed by Aurea Lima