Queridinhos da vez

Oi meus amores,
Hoje eu vim falar sobre os cinco produtos que não podem faltar na minha bolsa, aqueles que são a sensação         
neste calorão.


1- Loção e creme Bepantol  Derma



O bepantol é um forte aliado dos nossos cabelos, unhas e pele. Esse produto é a solução para nossos cabelos quebrados, unhas bem cuidadas e lábios hidratados. No meu caso uso o produto em 3 ocasiões; nos lábios antes de dormir coloco a pomad sobre os meus lábios e acordo com eles super macios.
Nas unhas para deixar as cutículas molinhas e no cabelo; na hora da hidratação coloco uma colher de loção junto com três colheres de creme de hidratação . Ai é só curtir seu spa em casa.


2- Ampola de reconstrução da Pantene.




As ampolas de reparação da Pantene me ajudam na hora do sufoco. É super fácil e rápido de usar. Você lava os cabelos normalmente, passa o condicionador e por último usa a ampola; é só 3 minutinhos e seu cabelo fica lindo, com um brilho e uma hidratação invejável.


3- Protetor solar da Nivea


O protetor solar da nívea me ajuda e muito neste solzão de rachar. Sem ele não da para sair de casa. Eu sempre compro o fator 30, más isso varia muito com relação a sua pele. Não da para brincar com a pele, tem que se cuidar.


4- Protetor labial da Nivea




O protetor labial da nivea é parte essencial no meu cuidado diário com os meus lábios. É tipo a peça coringa do meu visual, uso tanto de dia quanto a noite. Ele sempre deixa os lábios hidratados. Super indico. 


5- Hidratante corporal da Nivea



O hidratante corporal Express Hydration da Nivea é tipo a pedrinha de gelo neste calorão. Além de hidratar a pele ele ainda deixa um cheirinho delicioso, é super gostoso de usar e eu super recomendo.




Bom amores, é isso.
 Esses são alguns dos meus queridinhos nesta época tão quente. Espero que vocês aproveitem as dicas e testem algum dos produtos que eu mencionei aqui. Garanto que vocês irão gostar.

Bjinhus ^^ 



0 comentários:

Postar um comentário

 
Le Petit Moda © 2012 | Designed by Aurea Lima