Tendência: Azul royal

Oi meus amores,
Eu sei que assim como minha mãe muitas de vocês ainda não estão preocupadas com as roupas que usarão nas festas de final de ano; em compensação, outras, iguais a mim estão com milhares de ideias na cabeça. Por isso vou compartilhar uma das minhas idéias e do meu tom para as festas de fim de ano.
O azul royal é uma das cores que estará super em alta, em suas combinações com laranja, preto, bege, branco ou marfim ele ganhará um charme a mais em roupas,esmaltes, acessórios ou até mesmo em sapatos.
Separei alguns looks que me inspiraram e irei dividi- los com vocês. 






















É isso amores, espero que vocês gostem dos modelitos.
Continuem divulgando o bloguito com todos que vocês conhecem e através das redes sociais. Aaaaa... O bloguito também ta na moda do instagran é só procurar @lepetitmoda que estaremos lá dando dicas e mostrando looks para todos vocês.


Bjinhusss ^^


0 comentários:

Postar um comentário

 
Le Petit Moda © 2012 | Designed by Aurea Lima