Inverno chegou e agora?


Por Lorena Stacke

Meninas, 
O bloguito não para mesmo com inverno em pleno vapor!
 Nesta estação as inquietações logo surgem: Que roupa vestir para ficar aquecida? Que tons combinar? Que calçado usar? Que make colorir? Enfim, como ficar mais bela? 
Nós, blogueiras e mortais, também nos questionamos e por esta razão apontaremos 5 dicas especiais para vocês:

Regra básica: não se descuidem dos cuidados básicos, tais como: protetor labial, hidratante adequado, óleo corporal e muita, muitaaaa água!

1      1) No inverno é possível usar roupas com cores vivas sim! Nesta cartela citamos o azul royal, misted yellow, radiante orchid entre tantas outras opções!

     2)  Lenços, echarpes, cachecóis e pashminas , em todos os tamanhos e cores, estão com tudo! Aproveitem para sofisticar o visual!

      3) Se você não gosta de monocromia, aposte nas estampas, sejam étnicas, florais ou psicodélicas. Não tenha medo! O poá é o clássico delicado da estação e as caveiras não são mais exclusivas de motoqueiros e roqueiros!

       4) No make a aposta é o look Kim Kardashian, também conhecida como técnica do contorno, que mostra uma pele bem feita com olhos e boca bem marcados, porém sempre em sintonia! Não exagere ou vai parecer que você levou um soco do Vitor Belfort.

     5)   Para finalizar, indicamos calçados fechados e confortáveis, com salto meia pata. Nós, princesas do papai e da mamãe, não merecemos ter pés doloridos e gelados!














Espero que vocês tenham gostado dos apontamentos e continuem participando conosco através das redes sociais! 


Um grande beijo e até a próxima!



0 comentários:

Postar um comentário

 
Le Petit Moda © 2012 | Designed by Aurea Lima