Meu novo amor.. Demaquilante bifásico da Nivea

Oi amores,
Tava morrendo de saudade de vocês. Para quem curte nossa página no facebook, viu que eu deixe um post explicando o porque de minha ausência aqui no bloguito. Minha vida ta um pouco corrida mais em meio a correria vou tirar um tempinho para vocês ta bom?!
Bem.. Hoje eu vim falar para vocês que usam aquela make bem pesada e que sofrem horrores na hora de retira-la. Água e sabonete sozinhos não resolvem o problema; porém, a um produtinho mágico que fará até aquela sua mascara de cílios mais difícil sair com a maior facilidade.


Já testei vários demaquilantes mais esse, sem sombra de dúvidas é o melhor (na minha opinião). Eu tinha o maior problema para retirar a mascara de cílios da Maybelline, por ela ser a prova d´água, agora eu não gasto mais que um minuto para retirar toda a make.Sem demagogia gente, é PERFEITA.


Ela custa 20,00 r$, o preço é ótimo e a qualidade nem se fala. Um bom investimento para quem é viciada  em make, tipo eu.



Faça o teste e me diga o que achou. Tenho certeza que você vai amar.

Beijinhos..

0 comentários:

Postar um comentário

 
Le Petit Moda © 2012 | Designed by Aurea Lima