Desafio Dove

Petits,
Finalmente eu vim falar sobre o resultado do desafio Dove.
Bom meninas, passei sete dias testando o sabonete no meu rosto, ao menos duas vezes ao dia e notei sim uma super diferença. Senti minha pele mais hidratada e um pouco mais seca. Mesmo o sabonete contendo fórmula hidratante e minha pele sendo extremamente oleosa, senti sim que ela ficou mais seca.
Para acompanhar o desafio, fotografei dia apos dia. Confesso que são fotos horríveis mais o resultado é maravilhoso.










O sabonete que eu usei foi o tradicional meninas. O custo foi de 1,80 R$. Baratinho e super eficiente. 



Algumas leitoras testaram o produto junto comigo e acompanharam pelo instagran, outras me mandaram mensagem dizendo que estavam adorando o resultado. Eu só tenho a agradecer a todas que estavam acompanhando junto comigo, nossa equipe fica muito feliz em poder ajudar sempre.
Produto testado e aprovado amores. Quem não testou pode testar eu super indico.


Bju grande!!! 



0 comentários:

Postar um comentário

 
Le Petit Moda © 2012 | Designed by Aurea Lima