Meu queridinho da vez. B.B Cream da Loreal

Oi meus amores,
Hoje eu vim falar sobre um produto que mudou a minha rotina diária. É o novo B.B Cream da Loreal. Recentemente recebi uma amostra da empresa para testar o produto e posso falar com sinceridade que amei o resultado.
Facilita minha vida bastante, agora eu não preciso mais passar um tempão me produzindo na hora de ir ao trabalho.
 É simples; é uma base com textura suave que hidrata minha pele,suaviza as imperfeições, uniformiza e ilumina (já que minha pele é muito oleosa ele tem o tom certo para ilumina-la) ,tem ação anti- brilho,e ainda protege contra os raios UV (ele tem fator 20 de proteção) . É aquele produtinho 5 em 1 que você se apega facinho, facinho.




Esta foi a amostrinha que eu recebi. Você pode pedir a sua também pelo facebook da Loreal. (Se eu não estou enganada).


 O produto vem nessa embalagem super prática.


O aplicador é super econômico.


A textura é muito leve.


E o resultado.. me deixou super feliz. Testado e aprovado.

Aaa... esqueci de falar. O produto existe em duas tonalidades, média e clara e com o tempo você vai perceber que ele se adapta ao tom da sua pele. A minha cor é a média e quem for um pouco mais escurinha do que eu pode usar esta textura também, a tonalidade clara é realmente para quem tem a pele bem branquinha.

É isso amores, espero que vocês tenham e gostado e se tiverem a curiosidade façam o teste também.


Bjinhuss

0 comentários:

Postar um comentário

 
Le Petit Moda © 2012 | Designed by Aurea Lima