Meus looks do fim de semana

Oi meninas,

Esse final de semana foi super especial e agitado. Entre formatura e dia das mães deu tempo de montar e fotografar dois looks super especiais que eu fiz e gostaria de compartilhar com vocês.







 O primeiro look foi usado durante o baile de formatura das minha amigas.
- Vestido: loja João e Maria
- Cabelo: Talita Freitas e Eu
- Make: Euzinha
- Acessórios: Bolsa de paetê prata com preto 
- Sandália: Petrônio Calçados


O segundo look foi montado em especial para o dia das mães.
- Segunda pele: Triffil
- Saia de courinho: By Suzy
- Camisa preto e branco: Loja exclusiva.
- Acessórios: Correntes (Feitas por mim)
- Make e Hair: Euzinha
- Sandália cor envelhecida: Petrônio calçados

Look baratinho, fácil e rápido. Gostei tanto que resolvi compartilhar com vocês amores.
Espero que aprovem.

Bjinhus.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Le Petit Moda © 2012 | Designed by Aurea Lima