Flor nova no Le Petit

Oi meus amores,
Há tempos eu prometi aqui no blog que teríamos mais duas colaboradoras nos ajudando. Hoje eu venho apresentar a colaboradora mais linda, fashion e ainda por cima nutricionista que ira entrar para o time do LP.
A Andresa Lira é estudante de nutrição pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), tem 20 anos e é super apaixonada pelo universo da moda, assim como nós.
 Em uma conversa com ela sobre um cardápio saudável ela me mostrou infinitas possibilidades de comer bem e gastar pouco; de reaproveitar algumas cascas que jogamos fora e transformar o que seria uma simples refeição em um prato muito chique. 
Foi ai que reforcei o convite a mesma para fazer parte da nossa equipe e dar dicas semanais sobre uma alimentação saudável.
Espero que vocês gostem das dicas. Se alguém precisar tirar dúvidas ou enviar sugestões não esqueça de entrar em contato conosco pelo email modalepetit@gmail.com . Estaremos prontas para ajuda- las.
Seja bem vinda minha flor.

Vem com tudo!






1 comentários:

  1. Muito obrigada pelo espaço flor e vamos fazer dessas publicações fontes importantes de saúde e auxilio pra reforçar a beleza de vocês. Esperamos também dicas e duvidas sobre temas pra abordar!


    Beijos amores

    ResponderExcluir

 
Le Petit Moda © 2012 | Designed by Aurea Lima