Uma imagem fala mais que mil palavras.


Sabe aquele momento em que uma imagem fala mais que mil palavras?? Isso aconteceu com a foto mais antiga de todos os tempos O beijo na Times Square. A foto é do fotógrafo Alfred Eisenstaedt que registrou o exato momento em que um jovem marinheiro comemorava o fim da Segunda guerra mundial. O marinheiro estava tão contente que saiu beijando todas as moças que encontrava pela frente; foi quando abraçou e beijou apaixonadamente a enfermeira Edith Shain e naquele exato momento Alfred registrava a foto mais famosa de toda sua carreira que marcaria também para sempre a vida não só dela e dele como também das milhões de pessoas que leriam a revista na qual a foto foi publicada.;
A foto ficou tão conhecida mundialmente que os casais de namorados fazem questão de repetir a imagem de um dos cruzamentos mais famosos do mundo.     
É fantástico o efeito que uma foto trás para a vida de uma pessoa; são sentimentos, lembranças, emoções tudo colocado sobre o olhar de uma câmera pronta para marcar um vida. 
Vocês devem está se perguntando o porquê deste post... Bem, resolvi escrever para ressaltar que não é besteira ficar tirando várias fotos, postar fotos interessantes na internet, usar o instagran para dar uma melhor qualidade a suas fotos, ou mesmo publicar fotos diariamente nos blogs. Por que assim como esta foto ficou conhecida quem sabe um dia você também poderá ter uma foto que marcará a sua vida ou a de milhares de pessoas. Ousadia e criatividade andam juntas, basta você inovar.

Separei a imagem original e as replicas de artistas espalhadas por New York sobre a foto mais famosa e mais romântica de todos os tempos. Da até vontade de ir para la e recriar a minha. Que tal você também recriar a sua de algum jeito????











Beijos amores !!!
Espero que o romantismo inspire todos vocês... 



0 comentários:

Postar um comentário

 
Le Petit Moda © 2012 | Designed by Aurea Lima