Dicas para manter seu cabelo bonito e não gastar muito.



Oi meninas,
Desculpem a minha ausência aqui no Le Petit é que a correria ta grande e novos projetos estão sendo preparados para vocês.
Vamos ao que interessa então..
Sabe aquele cabelo lindo das modelos de capa de revista que vocês ficam babando por eles??? Pois é meninas seu cabelo também pode ser assim e o melhor de tudo, pode ser feito em casa . Vou dar cinco dicas importante de como fazer isso.


Vamos as dicas:

1º- Lave os cabelos de dois em dois dias dependendo da fibra do seu cabelo. Se for um cabelo muito oleoso lave dia sim dia não. Massageando sempre com as pontinhas dos dedos.




2º- Compre uma máscara hidratante de acordo com o seu tipo de cabelo e hidrate o de 15 em 15 dias. Siga as instruções na embalagem do produto e sempre compre a linha completa do produto (shampoo, condicionador(SE USAR), creme hidratante e o creme de pentear de sua preferência )



3º - Pentear os cabelos secos quebra e resseca muito o seu cabelo, então pentei o enquanto ainda estiver molhado.

4º - Corte ou apare os cabelos de 3 em 3 meses para manter o corte sempre bonito e o cabelo com aparência saudável.



5º - Usar secador, chapinha ou modelador demasiado acaba com o cabelo de qualquer um. Dê uma folguinha para seu cabelo. Assim como você ele precisa respirar.




É tudo fácil e barato, e se você seguir estas dicas não vai precisar está sempre gastando dinheiro em salão de beleza. Em muitos casos os cabelos tratados em casa garantem melhores resultados do que no salão. Já diria a Juliana Paes que muitas vezes faz as suas próprias makes e cabelo.



DICA IMPORTANTE: Neste verão, use cremes ou leavi-in para cabelos com protetor solar. Mantenha com os seus cabelos os mesmo cuidados que vocês tem com a sua pele.




É isso meninas, espero que vocês tenham gostado.

Bjinhus...

1 comentários:

 
Le Petit Moda © 2012 | Designed by Aurea Lima