Sonho de consumo.

Oi meninas,
desculpem a demora em postar é que ando com o tempo meio corrido este mes. Bom, hoje eu vim aqui falar sobre duas novidades que eu amei. Uma é o batom nude da EUDORA e a outra é o deliniador em gel O Boticário.
Quem me conhece sabe que ter um deliniador em gel era meu sonho de consumo,  tive este sonho realizado por minha mãe que me deu de presente no dia do publicitário.Uhuhuhuh!
Então meninas, fiz um make e postarei aqui para ver se vocês também aprovam o deliniador e o batom.




Deliniador e pincel chanfrado.




Batom nude da EUDORA

Resultado







É isso meninas, espero que tenham gostado e que façam o teste em casa, eu super recomendo estes produtos além de dizer que o preço também é muito legal(preço de estudante).
Bjinhusss...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Le Petit Moda © 2012 | Designed by Aurea Lima