A o mar...

Meninas, depois de todas as dicas sobre como se vestir na praia, qual o acessório usar e o biquini ideal, só me resta desejar que vocês aproveitem estes dias maravilhosos de descanço e curtam muito a natureza e suas belezas.
Aaaa.. a última e valiosa lição: USEM FILTRO SOLAR!!!
Estes dias quentes são maravilhosos mais se não vou utilizado de uma maneira correta podem ser muito prejudicial para sua saúde.Também não esqueçam de beber muito líquido, comer muita fruta e de dar aquela corridinha para manter a beleza ta?! (EU SEI QUE O QUE EU DISSE É MEIO CLICHÊ, MAIS É A PURA VERDADE.PALAVRA).
Selecionei alguns produtos que eu uso e indico ta?!




Protetor labial da Nivea(PERFEITO)

Protetor solar para o corpo.

Protetor labial da Natura(O melhor para estes dias muito quentes- USO SEMPRE)

Protetor solar para o rosto da Natura.

O meu creme pós sol preferido(NÃO FICA GRUDENTO E É SUPER BARATINHO)


É isso meninas,esses são produtos indispensáveis para minha rotina espero que tenham gostado. Usem e abusem das férias e curtam a praia com muita proteção.
Bjinhusss e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Le Petit Moda © 2012 | Designed by Aurea Lima