Qual a DIVA que existe em você?

 A minha diva inspiradora fez diversos filmes em Hollywood, tem um dos rostos mais conhecidos do mundo e é sem sombra de dúvidas uma das melhores atriz que já vi em toda minha vida. Dona de um rosto angelical e de uma suavidade de palavras impressionante, além de ser até hoje  um dos nomes mais citados quando o assunto é moda no cinema.
 A minha DIVA não só é a minha inspiração de hoje mais de todos os dias em que fico em frente ao espelho escolhendo a maquiagem e a roupa ideal.
Minha diva é nada mais, nada menos que:


Audrey Hepburn 



E você quem é a diva que te inspira???
Compartilhe conosco um pouco da diva que existe em vocês.
Bjuss My Ladies ...

1 comentários:

  1. Sem dúvida Audrey Hepburn é minha maior musa inspiradora! =)
    Minhas outras musas:

    Françoise Hardy: http://i2.listal.com/image/2059390/936full-francoise-hardy.jpg

    e

    Simone Simons: http://joaopizani.hopto.org/wp-content/uploads/2011/07/simone-simons.jpg

    ResponderExcluir

 
Le Petit Moda © 2012 | Designed by Aurea Lima